Publicidade

A Juventus já definiu qual é a prioridade do clube e não é Cristiano Ronaldo. De acordo com “Tuttosport”, Federico Cherubini, novo diretor do clube, considera que Dybala tem de ser o centro do projeto esportivo da Juve. Desta maneiro, o foco é em renovar com atacante argentino.

Cristiano Ronaldo e Dybala têm contrato com a Juventus até 2022. O atacante argentino já foi considerado fora dos planos, mas voltou a ser prioridade do clube italiano.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo tem futuro incerto na Juventus | Foto: Imago Images

A renovação de Dybala se arrastou ao longo da última temporada. A Juventus, inclusive, declarou que ouviria propostas pelo argentino. O cenário mudou. O primeiro passo agora é ampliar o vínculo do atacante.

Publicidade

Dybala está na Juventus desde 2015. Aos 27 anos, o atacante argentino pode ser peça-chave no novo projeto esportivo do clube. A Juve deseja fazer uma reformulação no elenco.

Já o futuro de Cristiano Ronaldo continua cercado de expectativa e indefinição. A possibilidade de sair do clube está no noticiário há meses, de “parte a parte”. O craque português não teria mais muita vontade de continuar na Itália, enquanto a Juventus precisa aliviar as finanças (CR7 tem o maior salário).

Comentários