Publicidade

Sem acordo de renovação com Real Madrid, o zagueiro espanhol Sergio Ramos ganhou uma nova possibilidade no mercado da bola. Trata-se de um velho conhecido para ele. O Sevilla fez uma oferta a Sergio Ramos de cinco temporadas.

O zagueiro é cria do Sevilla. Foi lá que o Real Madrid foi buscá-lo, na temporada 2005/2006. O antigo clube pode ser a solução para Sergio Ramos, que se aproxima do fim do vínculo com clube merengue.

Sergio Ramos Sevilla Sergio Ramos tem proposta do Sevilla (Foto: Imago Images)

O capítulo final da novela que envolve o futuro de Sergio Ramos, de 35 anos, pode estar próximo. O zagueiro estabeleceu o dia 15 como limite resolver a situação com o Real Madrid e definir o destino.

Relacionadas

Neymar PSG
Neymar Mbappé PSG

Publicidade

Sergio Ramos e Real Madrid não vêm falando a mesma língua. O zagueiro aguarda uma conversa com Florentino Pérez, presidente do clube, enquanto o Real considera que ele recusou a última oferta.

O zagueiro e o clube merengue não se acertam em relação a tempo de um novo contrato e também questão salarial. O Sevilla surge no cenário, pronto para dar o bote.

Irmão e empresário do zagueiro, René Ramos se reuniu com Sevilla no dia de 18 de maio e ouviu a proposta do clube pelo defensor.

Comentários