Publicidade

O Barcelona fez mais um afago e reforçou o interesse em renovar com Ousmane Dembélé. O atacante francês, de 24 anos, tem protagonizado uma novela de altos e baixos.

Dembélé chegou a ser afastado do elenco, com um recado claro: era para sair em janeiro. Contudo, ele bateu o pé e recusou as ofertas que apareceram na última janela do mercado da bola.

Dembélé Barcelona Barcelona sinaliza esperança em manter Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O Barcelona ficou ainda mais na bronca. Entretanto, entrou em cena um ator importante desta trama: Xavi Hernández. O técnico convenceu a diretoria de que o melhor caminho era aproveitar Dembélé até o fim do contrato. Assim, o atacante saiu do castigo.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Haaland
Sergio Ramos PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Xavi também pediu esforço da diretoria para tentar renovar com Dembélé. O clube, recentemente, viajou para se reunir com o empresário do atacante francês. Assessor desportivo do Barcelona, Jordi Cruyff faz novo aceno para o jogador.

Real Madrid mira solução para lateral direita no Chelsea

– Dembélé é um jogador importante, que faz a diferença. Já vimos isso. Precisamos de jogadores assim. Queremos que continue e ele quer continuar, veremos se chegamos a um acordo – declarou Jordi Cruyff.

Comentários