O presidente do Barcelona, Joan Laporta, revelou que o Barcelona tentará a permanência da dupla portuguesa, João Cancelo e João Félix. Ambos estão no clube, por empréstimo, com o fim dos vínculos neste final de temporada. Decerto, o mandatário até comentou que Hansi Flick, novo treinador, queria o atacante no Bayern de Munique:
– Queremos que tanto o João Félix como o João Cancelo fiquem, o Deco está a trabalhar nisso. A qualidade do João Félix é excelente, estou feliz com a temporada dele. Hansi Flick já queria o João Félix no Bayern.
Barcelona trocou de treinador
Félix pertence ao Atlético de Madrid, que já avisou que não fará “boa ação” para o rival e só venderá o jogador por um valor alto. Por outro lado, Cancelo não tem espaço no Manchester City e um novo empréstimo é algo viável.
No fim do mês de maio, o Barça divulgou a demissão de Xavi Hernández. Após mudar de ideia em deixar os catalães, o espanhol chegou a ser confirmado na próxima temporada, mas poucas semanas depois, a decisão mudou.
Em seu lugar, o alemão, ex-Bayern de Munique e seleção da Alemanha, é o nome. Aos 59 anos, o técnico trabalhou apenas em três lugares, somando o Hoffenheim na lista.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar