Reforço de peso, Jules Koundé continua indisponível no Barcelona. O clube espanhol tem uma “mágica” a fazer para dar condições de jogo ao zagueiro francês. Ele ainda não pôde ser inscrito na La Liga.
Segundo o “As”, o Barcelona precisa liberar 20 milhões de euros (R$ 104,2 milhões) para conseguir inscrever Koundé. O prazo se encerra no dia 1º de setembro. O clube, contudo, confia que vai conseguir.
O Barcelona trabalha em cinco frentes para abrir o espaço suficiente para Koundé ser inscrito. Umtiti está perto de ir para o Lecce, da Itália. Contudo, a saída do zagueiro francês não resolve a questão. O mesmo vale para Braithwaite, alvo do Mallorca. Ainda tem a situação de o centroavante bater o pé e querer ficar.
Relacionadas
Um adeus a Memphis Depay ajudaria. Entretanto, a negociação entre o atacante holandês e a Juventus ainda não emplacou de vez. Outra possibilidade é vender Aubameyang para o Chelsea.
Gigantes ingleses disputam Bellingham com Real Madrid
Por fim, a situação de Sergiño Dest é uma incógnita. O Manchester United apareceu como interessado no lateral-direito.
A conta do Barcelona pode aumentar. Embora tenha dificuldade para inscrever Koundé, o clube espanhol busca mais reforços, o que significaria mais cortes. Marcos Alonso é o alvo para a lateral esquerda, enquanto Héctor Bellerín pode ser a solução para a direita.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar