Futebol Internacional

Barcelona pensa em ‘fórmula mágica’ por Cancelo e João Félix

João Félix Barcelona
Barcelona está satisfeito com João Félix | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O Barcelona tem trabalho a fazer fora de campo. A diretoria já pensa em como manter o lateral-direito João Cancelo e o atacante João Félix. Eles estão emprestados até o fim da temporada. Segundo o “Sport”, a situação financeira impõe o clube a buscar “fórmula mágica”.

O drama econômico do Barcelona continua. Assim, no momento, a projeção é que o clube continue sofrendo no mercado da bola, sem muito potencial de investimento. A diretoria ainda tem de arrumar a casa para a chegada de Vitor Roque.

O atacante brasileiro já está contratado. Contudo, a ida dele para a Espanha ainda é uma incógnita. O técnico Xavi Hernández sonha com a chegada de Vitor Roque em janeiro, mas o cenário não é fácil.

Em função do fair-play financeiro de LaLiga, o Barça precisa continuar com os ajustes econômicos. A batalha está longe de terminar. Assim, o cenário indica que será necessário criatividade por Cancelo e Félix.

Barcelona estuda ‘formula mágica’

A diretoria considera que Félix, embora tenha valor de mercado maior, seja mais acessível. Segundo o “Sport”, a “fórmula mágica” seria oferecer jogadores em troca para o Atlético de Madrid. Os dois clubes têm uma boa relação.

O cenário com o Manchester City por Cancelo será mais complicado. O clube inglês não está aberto a envolver jogadores, a não ser que o Barça ofereça algum astro do elenco.

João Cancelo Barcelona

Cancelo é a solução da lateral direita do Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

De qualquer maneira, o Barça já se debruça sobre o que pode fazer para tentar manter João Cancelo e João Félix por mais tempo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *