O Barcelona tem trabalho a fazer fora de campo. A diretoria já pensa em como manter o lateral-direito João Cancelo e o atacante João Félix. Eles estão emprestados até o fim da temporada. Segundo o “Sport”, a situação financeira impõe o clube a buscar “fórmula mágica”.
O drama econômico do Barcelona continua. Assim, no momento, a projeção é que o clube continue sofrendo no mercado da bola, sem muito potencial de investimento. A diretoria ainda tem de arrumar a casa para a chegada de Vitor Roque.
O atacante brasileiro já está contratado. Contudo, a ida dele para a Espanha ainda é uma incógnita. O técnico Xavi Hernández sonha com a chegada de Vitor Roque em janeiro, mas o cenário não é fácil.
Em função do fair-play financeiro de LaLiga, o Barça precisa continuar com os ajustes econômicos. A batalha está longe de terminar. Assim, o cenário indica que será necessário criatividade por Cancelo e Félix.
Barcelona estuda ‘formula mágica’
A diretoria considera que Félix, embora tenha valor de mercado maior, seja mais acessível. Segundo o “Sport”, a “fórmula mágica” seria oferecer jogadores em troca para o Atlético de Madrid. Os dois clubes têm uma boa relação.
O cenário com o Manchester City por Cancelo será mais complicado. O clube inglês não está aberto a envolver jogadores, a não ser que o Barça ofereça algum astro do elenco.
De qualquer maneira, o Barça já se debruça sobre o que pode fazer para tentar manter João Cancelo e João Félix por mais tempo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar