O Barcelona não tem vida fácil no mercado da bola. A missão de dobrar o Leipzig, assim, não é nada fácil. O clube catalão quer contratar Dani Olmo. Contudo, o rival alemão vem fazendo jogo duro.
Agora, Rouven Schröder, diretor do Leipzig, mandou um recado para o Barcelona e sinalizou a postura alemã na negociação envolvendo Dani Olmo.
– Se não chegarmos a um acordo com o clube, então ele ficará conosco. Se tiver algo adequado, nós analisaremos. Mas uma coisa também está clara: não pode ter apenas um ganhador – declarou, ao “Bild”.
Em outra declaração para a imprensa alemã, Rouven deu outro recado, além de encher a bola de Dani Olmo, que está no clube desde a temporada 2019/2020.
– Ele tem um valor incrível para nós, como jogador e como pessoa. Não tem pressão alguma para vendê-lo. Do jeito que as coisas estão, esperamos que volte para nós depois das férias. Resta ver o resto – afirmou, à “Sky Sport”.
Barcelona insiste
O Barça já tem acordo com Dani Olmo, cria do clube. Contudo, está difícil dobrar o Leipizg. O clube catalão levou um “toco” do rival. Assim, fez uma nova oferta.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, O Barça vai oferecer 55 milhões de euros (R$ 337 milhões) fixos, além de mais 7 milhões de euros (R$ 42,8 milhões) em bonificações por metas.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar