De acordo com o jornal The Atletic, da Inglaterra, o Barcelona foi surpreendido com as cláusulas no contrato de Dembélé, assinado pela antiga diretoria de futebol. No vínculo do atacante francês havia um gatilho de obrigação de venda, caso uma proposta de 50 milhões de euros (R$265 milhões) fosse feita.
O clube espanhol achava que a multa do atacante era “comum”, sem obrigação de venda. O PSG acionou o valor antes do tempo estabelecido no contrato e garantiu a venda, mesmo que forçada, pelo clube espanhol. Após o dia 31 de julho, o Barcelona não teria mais obrigação de vender.
Barcelona e Dembélé podem se enfrentar na justiça
Dembélé já aceitou a transferência e será jogador do PSG. Agora, o jogador e o time espanhol tem de decidir como vão dividir o dinheiro. Em contrato, 50% do valor é do atacante, com a outra metade ficando com os catalães. Entretanto, o Barcelona tenta achar brechas no contrato para ficar com todo valor.
O jornal garante que clube e atacante podem chegar a se enfrentar na justiça pelo dinheiro. O Paris assiste tudo de longe, já que cumpriu todas as regras e agora, só espera o dinheiro bater na conta dos espanhóis, para anunciar Dembélé.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar