O Barcelona tentou até o último minuto, mas não conseguiu resolver a situação de Ousmane Dembélé. O atacante francês, em fim de contrato, permanece no clube, o que frustra o Barça. A ideia era negociá-lo, porque a renovação já era considerada improvável.
O assunto Dembélé desgastou o Barcelona, a ponto de o clube espanhol afastar o atacante. O “castigo” foi uma jogada do Barça para pressionar o atleta e cobrar uma definição. Não surtiu efeito. Dembélé não deu resposta para as ofertas de renovação.
Segundo Joan Laporta, presidente do Barcelona, Dembélé também não aceitou as propostas de outros clubes para deixar a Espanha em janeiro. O dirigente disse que um clube inglês (não disse qual) tentou contratar o atacante. Ele não quis.
Relacionadas
O Barcelona, por sua vez, não pretende recuar. A sinalização é a de que Dembélé não será utilizado nesta reta final de contrato.
Que drama! Sergio Ramos sofre mais um duro golpe no PSG
– Fizemos tudo que podíamos. Apresentamos duas ofertas boas e ele não aceitou. Estamos surpresos por ele não aceitar, sobretudo a segunda, que era de um clube inglês. Ele não quis. Preferiu ficar aqui nestes seis meses. Não tem sentido. Não é bom para ele e não é bom para o clube. Sua renovação nos daria margem salarial e nos daria tranquilidade – declarou Laporta.
Fechado! Manchester City anuncia joia argentina do River Plate
– A verdade é que a situação de Dembélé é de difícil compreensão. Parece que tem um acordo com outro clube. Não sei o que pensam, mas o Barcelona vai agir de acordo com nossos interesses.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar