Publicidade

O Barcelona conseguiu resolver as suas pendências financeiras e anunciou os primeiros reforços para a temporada. Mas Joan Laporta não vai parar em Christensen e Kessié. Além de mirar Robert Lewandowski, o Barça ainda não jogou a toalha pelo zagueiro francês Jules Koundé.

Koundé Sevilla Koundé é cobiçado no mercado da bola | Foto: Imago Images

O jogador de 23 anos é alvo do Chelsea, que tem negociações com o Sevilla, dono dos direitos federativos do jogador. Entretanto o Barcelona segue fazendo um trabalho de bastidores para conseguir parcelar o valor pedido pelo clube espanhol. O Sevilla só aceita liberar o defensor por 65 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 350 milhões).

O Barcelona vinha tentando convencer o Sevilla a aceitar 20 milhões de euros e receber o restante em jogadores. Uma lista seria apresentada para o clube escolher dois atletas do Barça. Mas a possibilidade não foi aceita pelo Sevilla em um primeiro momento.

Relacionadas

Asensio Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United
Samuel Lino Atlético de Madrid

Publicidade

O Barcelona agora aumentou a proposta e se aproximou mais do pedido do Sevilla. Mas tem que esperar o desfecho da situação envolvendo o Chelsea. Se o clube inglês aceitar pagar o valor integral e à vista a situação para o Barcelona ficará impossível. Mas o tempo vai dizer o futuro do zagueiro, que evita manifestar preferência.

Comentários