O Barcelona acredita em uma reviravolta e em convencer o técnico Xavi Hernández a ficar. A diretoria não joga a toalha, embora o comandante bata na tecla de que não vai mudar de ideia.
A decisão de Xavi de sair ao fim da temporada surpreendeu o Barcelona. O clube ainda não “aceitou”, pelo menos no sentido de continuar com esperança de mantê-lo no cargo.
Após a classificação para as quartas de final da Champions League, Rafa Yuste, vice-presidente esportivo do clube, alimentou o desejo de convencer Xavi a ficar no Barça.
– Eu respeito Xavi e a decisão dele. Ele sabe o que eu penso e vamos ver o que acontece. Eu gosto muito de Xavi – afirmou.
Barcelona e o futuro de Xavi
Ídolo e nome histórico do Barça, Xavi retornou ao clube na temporada 2021/2022 para liderar um processo de reconstrução. A caminhada teve título espanhol. Contudo, um desgaste grande também.
No entendimento de Xavi, o time precisa de outro rumo. Assim, agendou a saída para o fim da temporada. Ele está convicto. Entretanto, o clube mantém esperança de mantê-lo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar