O Barcelona tem um novo lateral-direito, mas continua bem atento ao mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube espanhol trabalha com quatro nomes de olho na próxima temporada.
Héctor Bellerín assinou contrato com o Barcelona até 2023. Ele é o único “lateral-direito puro” do elenco. Sergi Roberto, meia de origem, atua no setor – também tem mais um ano de vínculo.
O Barcelona, assim, sabe que pode precisar recorrer ao mercado da bola em 2023. O clube espanhol tem quatro nomes na mira, um deles é brasileiro.
Relacionadas
Vanderson, de 21 anos, é um nome bem avaliado pelo Barcelona. O lateral-direito brasileiro do Monaco se destaca pela força ofensiva. Contudo, o preço pode ser um problema.
Retorno de Diego Costa à Inglaterra pode subir no telhado
Thomas Meunier foi um nome que o Barcelona tentou até o fim na última janela. Com contrato com o Borussia Dortmund até 2024, ele continua na mira dos espanhóis.
O fato de Juan Foyth também atuar na zaga é um diferencial. É nome que mais agrada a Xavi Hernández. O Villarreal faz jogo duro com o Barça.
O outro nome na mira é Achraf Hakimi, do PSG. Contudo, é considerado o mais caro e o mais inviável de se conseguir no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
Comentar