Benjamin Pavard é um nome na mira do Barcelona para a próxima temporada. E o clube espanhol já sabe o tamanho do investimento que precisa ser feito. Segundo “Sport1”, o Bayern de Munique deseja negociar o lateral-direito francês por 30 milhões de euros (R$ 166 milhões).
A ideia do Bayern de Munique é usar o valor da venda de Pavard, de 26 anos, para ajudar na contratação em definitivo de João Cancelo junto ao Manchester City. O lateral-direito português chegou à Alemanha por empréstimo, com opção de compra de 70 milhões de euros (R$ 387,5 milhões).
O Bayern tentou negociar Pavard nesta última janela. Contudo, o lateral-direito não se interessou pela investida da Inter de Milão. Segundo a imprensa europeia, a preferência do francês é ir para o Barcelona.
Pavard, campeão mundial em 2018, está desgastado no Bayern de Munique, com relacionamento estremecido com o técnico Julian Nagelsmann. O clube bávaro, assim, entende que o melhor caminho é um adeus do lateral.
Com contrato até 2024, Pavard será colocado à venda na próxima. Contudo, o fato da proximidade do fim do vínculo pode ser um empecilho para o Bayern de Munique conseguir o valor desejado.
O Barcelona, por sua vez, vê em Pavard um nome interessante para a lateral direita, posição que vem sofrendo. O francês agrada pela técnica e pelo poder defensivo, além de ser versátil. Ele pode atuar como zagueiro também.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar