Benjamin Pavard é um nome na mira do Barcelona para a próxima temporada. E o clube espanhol já sabe o tamanho do investimento que precisa ser feito. Segundo “Sport1”, o Bayern de Munique deseja negociar o lateral-direito francês por 30 milhões de euros (R$ 166 milhões).
A ideia do Bayern de Munique é usar o valor da venda de Pavard, de 26 anos, para ajudar na contratação em definitivo de João Cancelo junto ao Manchester City. O lateral-direito português chegou à Alemanha por empréstimo, com opção de compra de 70 milhões de euros (R$ 387,5 milhões).
O Bayern tentou negociar Pavard nesta última janela. Contudo, o lateral-direito não se interessou pela investida da Inter de Milão. Segundo a imprensa europeia, a preferência do francês é ir para o Barcelona.
Pavard, campeão mundial em 2018, está desgastado no Bayern de Munique, com relacionamento estremecido com o técnico Julian Nagelsmann. O clube bávaro, assim, entende que o melhor caminho é um adeus do lateral.
Com contrato até 2024, Pavard será colocado à venda na próxima. Contudo, o fato da proximidade do fim do vínculo pode ser um empecilho para o Bayern de Munique conseguir o valor desejado.
O Barcelona, por sua vez, vê em Pavard um nome interessante para a lateral direita, posição que vem sofrendo. O francês agrada pela técnica e pelo poder defensivo, além de ser versátil. Ele pode atuar como zagueiro também.
Você Também pode gostar
- Barcelona mira dois titulares da seleção alemã para 2025
- Vitor Roque abre o jogo sobre situação com o Barcelona
- Barcelona arma o bote por sonho de consumo
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Bayern de Munique vira rival de peso do Real Madrid no mercado da bola
- Raphinha é comparado a Rivaldo por bom momento no Barcelona
Comentar