O Barcelona vem aproveitando o fim de maio para intensificar as negociações com alguns alvos do mercado. Neste cenário se encaixa o lateral-esquerdo Marcos Alonso. O jogador não quer permanecer no Chelsea e o clube inglês aceita negociá-lo.
Marcos Alonso deseja voltar para a Espanha para poder ficar perto dos familiares. Assim vê o Barcelona como a melhor oportunidade de momento. Assiom o clube espanhol abriu as primeiras conversas com os dirigentes do Chelsea segundo informa o jornal “Marca”.
Com contrato com o Chelsea vigorando até junho de 2023, o jogador deseja o Barcelona. Mas o clube inglês não vai liberá-lo de graça e acenou com 15 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) para ceder o atleta.
Relacionadas
O Barcelona planeja reduzir um pouco este valor. Entretanto o técnico Xavi Hernández colocou o jogador como uma das prioridades e a tendência é que a negopciação acabe ficando em torno desse valor. O caso deve avançar esta semana.
Aos 31 anos, Marcos Alonso é cria das categorias de base do Real Madrid. Antes de chegar ao Chelsea passou pela Fiorentina na Itália e por Bolton e Sunderland na Inglaterra. Pelo Chelsea ganhou todos os títulos possíveis como Premier League, Liga Europa, Champions League e Mundial de Clubes.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar