Publicidade

O Barcelona vem aproveitando o fim de maio para intensificar as negociações com alguns alvos do mercado. Neste cenário se encaixa o lateral-esquerdo Marcos Alonso. O jogador não quer permanecer no Chelsea e o clube inglês aceita negociá-lo.

Marcos Alonso Marcos Alonso é da base do Real Madrid | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Marcos Alonso deseja voltar para a Espanha para poder ficar perto dos familiares. Assim vê o Barcelona como a melhor oportunidade de momento. Assiom o clube espanhol abriu as primeiras conversas com os dirigentes do Chelsea segundo informa o jornal “Marca”.

Com contrato com o Chelsea vigorando até junho de 2023, o jogador deseja o Barcelona. Mas o clube inglês não vai liberá-lo de graça e acenou com 15 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) para ceder o atleta.

Relacionadas

Neymar Champions League
Haaland
Mbappé PSG

Publicidade

O Barcelona planeja reduzir um pouco este valor. Entretanto o técnico Xavi Hernández colocou o jogador como uma das prioridades e a tendência é que a negopciação acabe ficando em torno desse valor. O caso deve avançar esta semana.

Aos 31 anos, Marcos Alonso é cria das categorias de base do Real Madrid. Antes de chegar ao Chelsea passou pela Fiorentina na Itália e por Bolton e Sunderland na Inglaterra. Pelo Chelsea ganhou todos os títulos possíveis como Premier League, Liga Europa, Champions League e Mundial de Clubes.

Comentários