O Barcelona dribla a polêmica em cima de Nico Williams e corre para contratá-lo. Segundo o “Sport”, o clube catalão vai ignorar as reclamações do Athletic Bilbao, clube do atacante espanhol, de 22 anos.
Presidente do Athletic, Jon Uriarte reclamou do assédio para cima de Nico. O dirigente, embora não citado nominalmente o nome do Barcelona, expressou descontentamento com o clube catalão.
Segundo o “Sport”, o Barça não vai dar bola para a polêmica. A diretoria continua empenhada em criar as condições necessárias para contratar Nico. Por enquanto, o clube não abriu conversa com o Athletic. Isso porque sabe que será necessário pagar a multa rescisória.
O Barça, até aqui, só vem negociando com os representantes de Nico Williams. Quando tiver a certeza de que pode contratá-lo, vai procurar o Athletic Bilbao. A multa rescisória é de 58 milhões de euros (R$ 340,9 milhões).
Barcelona otimista
A diretoria está confiante em contratar Nico, prioridade nesta janela do mercado da bola. O Barça acredita que vai voltar para a regra 1:1 de LaLiga, que organiza o Campeonato Espanhol, na segunda quinzena de julho. Assim, prepara o bote pelo atacante.
Em grave crise financeira, o Barça sofre com os limites da folha salarial e busca poder gastar cada euro arrecadado em vendas de jogadores em contratações. Entretanto, acredita que é possível fechar a contratação de Nico ainda em julho.
Cria do Athletic, Nico Williams vem se tornando um nome importante da seleção da Espanha. Ele vem atuando bem nesta Eurocopa. O Barcelona conta com a preferência do atacante. Assim, ignora os concorrentes e sabe que a missão é arrumar a casa financeiramente para ser o destino do jogador.
Você Também pode gostar
- Técnico do Barcelona projeta clássico: ‘Vamos nos adaptar ao Real Madrid’
- Ex-diretor do Barcelona elogia Raphinha após hat-trick sobre o Bayern
- Barcelona tem trunfo para dar balão no Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Torcedor gasta R$ 50 mil em camisas do Barcelona com a logo do Coldplay
- Barcelona entra na briga com o Real Madrid por lateral do Bayern
Comentar