O Barcelona deve poder contar com os reforços contratados nesta janela na estreia no Campeonato Espanhol, contra o Rayo Vallecano, neste sábado. O clube anunciou, nesta sexta-feira, que vendeu 24,5% do Barça Studios, produtora de conteúdo audiovisual, para a empresa Orpheus Media por 100 milhões de euros (R$ 528,3 milhões).
O movimento é fundamental para o Barcelona se enquadrar nas normas de controle financeiro de LaLiga e para que possa, enfim, inscrever os reforços contratados, além de Sergi Roberto e Ousmane Dembélé, que renovaram vínculo.
Outro cartada necessária, segundo o “Sport”, é a redução de salário de Piqué, já acordada com o zagueiro. O Barcelona, assim, vai enviar toda a documentação e aguarda o aval de LaLiga.
Relacionadas
O Barcelona está perto de resolver um drama. Inclusive, com risco de perder dois reforços. Andreas Christensen e Franck Kessié têm uma cláusula que permite a rescisão de contrato, caso não sejam inscritos para a primeira rodada de La Liga.
Desejo antigo! PSG em ação por atacante do Manchester United
Além de Christensen e Kessié, o Barça contratou Robert Lewandowski, Raphinha e Jules Koundé. A tendência é a de que o quinteto fique à disposição de Xavi Hernández para a estreia na La Liga.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar