O Barcelona se prepara para tentar dar o bote por Bernardo Silva, do Manchester City. Para isso, segundo o “As”, da Espanha, traça o planejamento para conseguir recursos para a operação. Desta forma, trabalha com perspectiva de venda de atletas.
O primeiro cenário é a negociação de Frenkie de Jong para o Manchester United ou para o Chelsea. O Barcelona vê possibilidade de receber 80 milhões de euros (R$ 414,8 milhões), valor que pretende oferecer por Bernardo Silva.
Contudo, por enquanto, de Jong bate o pé sobre permanecer no Barcelona. Assim, o clube espanhol pode ter de negociar outros nomes. O lateral-direito Sergiño Dest e o atacante Aubameyang são as outras possibilidades. Dest está na mira do Manchester United, enquanto Auba é a prioridade de Thomas Tuchel para o Chelsea.
Relacionadas
Outro problema que é o Manchester City, segundo “The Athletic”, só libera Bernardo Silva por 100 milhões de euros (R$ 518,6) milhões. Assim, o Barça, se não conseguir dobrar os ingleses, vai precisar aumentar a arrecadação.
Sevilla busca no Bayern substituto para a zaga
Bernardo Silva é considerado a cereja do bolo da janela do Barcelona. O técnico Xavi Hernández é um entusiasta do futebol do meia português. O Barça vai tentar tirá-lo do City.
O meia português deixou o futuro no ar em recente declaração. Ele quis sair do City na temporada passada e agora novamente vê com bons olhos uma troca de ares.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar