Publicidade

O Barcelona fez um aceno para Ousmane Dembélé. O presidente Joan Laporta sinalizou que a proposta para renovar está de pé, assim como o desejo do clube pela continuidade do atacante francês.

Dembélé é o centro das atenções do Barcelona há meses, em uma tensa novela sobre renovação. O Barça insistiu, mas não teve resposta positiva. Assim, partiu para o confronto.

Dembélé Barcelona Barcelona sinaliza esperança em manter Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O atacante francês foi afastado do elenco. Além disso, o Barcelona apontou para a porta da saída. Publicamente, declarou que era para Dembélé sair em janeiro. Entretanto, ele bateu o pé e rejeitou as ofertas que recebeu.

Relacionadas

Mbappé PSG
Haaland
Sven Botman

Publicidade

Pela diretoria, Dembélé ficaria afastado até o fim do contrato. Contudo, Xavi Hernández fez o meio de campo e convenceu que o melhor para o clube é aproveitar o atacante até o fim da temporada.

Novo rico inglês pode ser o destino do goleiro mais caro do mundo

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona havia retirado a oferta para renovar. Agora, Laporta sinaliza que ainda tem esperança de manter o atacante francês.

Publicidade

Fifa deve excluir a Rússia da repescagem para a Copa do Mundo

– Dembélé sabe da nossa proposta e que sempre quisemos que ele fique. Esperamos que ele repense ao fim da temporada – declarou Joan Laporta.

Comentários