O Barcelona está fazendo ajustes no planejamento e definiu os intocáveis do elenco. Segundo o jornal “Sport”, os Culés decidiram que não vão negociar Pau Cubarsí, Lamine Yamal, Pedri, Gavi e Fermín e o Ter Stegen. Se os outros jogadores do elenco receberem proposta, têm chance de sair.
É clara a necessidade do Barça em fazer dinheiro com vendas de jogadores. Primeiro porque o clube precisa se encaixar nas normas do fair play financeiro; segundo porque é uma das formas de viabilizar novas contratações. No entanto, os catalães só vão negociar se as ofertas forem boas.
Astros podem deixar o Barcelona
O técnico Hansi Flick conta com Ronald Araújo, Frenckie De Jong, Ilkay Gundogan e Robert Lewandowski. No entanto, apesar de serem muito importantes, eles possuem salários altos e o Barcelona vai negociá-los se chegarem propostas “irrefutáveis”.
+ Barça marca reunião por destaque do Liverpool
Os Culés aguardam propostas pelos atacantes Raphinha e Ferran Torres. O brasileiro, inclusive, desperta interesse do mercado e deve ser um dos nomes mais cobiçados do Barcelona nesta janela.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Romário exalta Raphinha: ‘Um dos melhores do mundo no momento’
Comentar