Publicidade

O Barcelona deu mais um passo para definir a contratação de Adama Traoré. O atacante espanhol, de 26 anos, passou por exames médicos nesta sexta-feira. O acordo com Wolverhampton está costurado.

Revelado pelo próprio Barcelona, Adama Traoré é considerado uma oportunidade de mercado. Segundo a imprensa espanhola, ele aceitou reduzir consideravelmente o salário para se enquadrar na situação do clube. Na Espanha, há um limite salarial.

Adama Traoré Barcelona Adama Traoré vai reforçar o Barcelona | Foto: Naomi Baker/Getty Images

O Barcelona, assim, não deve ter problema para inscrever Adama Traoré. Ele será emprestado pelo Wolverhampton até o fim da temporada. O acordo vai contar com uma opção de compra.

Relacionadas

Aubameyang Arsenal
Tchouameni
Pogba Manchester United

Publicidade

O atacante teve poucas oportunidades no time principal do Barcelona. Então, foi para o futebol inglês. Ele defendeu o Aston Villa e o Middlesbrough até chegar ao Wolverhampton, na temporada 2018/2019.

Chegou o homem-gol! Juventus anuncia sensação do futebol italiano

Adama Traoré viveu dias de protagonista no Wolverhampton. Entretanto, perdeu espaço no time, especialmente na temporada atual. Como tem contrato até 2023, o clube inglês vê com bons olhos a possibilidade de negociá-lo em definitivo em breve.

Comentários