Publicidade

Aubameyang vive momento delicado no Arsenal, mas está bem cotado no mercado da bola. Segundo “The Athletic”, o atacante está na mira de dois gigantes. Aubameyang é alternativa no Barcelona e Juventus. É uma situação “cruzada”.

O Barcelona quer um novo homem-gol. A preferência de Xavi Hernández é Álvaro Morata, emprestado à Juventus pelo Atlético de Madrid. Caso não consiga contratar o centroavante espanhol, Aubameyang é uma alternativa para o clube espanhol.

Aubameyang Arsenal Barcelona Juventus Aubameyang está em baixa no Arsenal | Foto: Steve Bardens/Getty Images

Já a Juventus vê Aubameyang como um nome para suprir uma possível saída de Morata ou um adeus de Dybala ao fim da temporada. O atacante argentino está em fim de contrato. Outra situação que abre brecha para a Juve é a lesão de Federico Chiesa.

Relacionadas

Tchouameni
Pogba Manchester United
Luis Díaz

Publicidade

Barcelona e Juventus entendem que, pelo momento de Aubameyang no Arsenal, seria possível contratá-lo por empréstimo até o fim da temporada. Além disso, como ele tem contrato até 2023, a opção de compra não seria tão elevada.

MAIS! Arsenal tem novo alvo brasileiro para o meio de campo

Assim, Aubameyang é uma oportunidade de mercado que Barcelona e Juventus estão atentos. O atacante, de 32 anos, não entra em campo pelo Arsenal desde dezembro. Ele foi afastado por caso de indisciplina.

Comentários