Publicidade

A Juventus, oficialmente, tem um novo homem-gol: Dusan Vlahovic. O clube italiano anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do centroavante sérvio. Por sinal, no dia em que ele completa 22 anos.

Vlahovic se tornou a sensação do futebol italiano com a camisa da Fiorentina. O sérvio era um nome cobiçado no mercado da bola. Entretanto, a preferência pela Juventus pesou. A recíproca sempre foi verdadeira.

Vlahovic Juventus Vlahovic é reforço de peso da Juventus | Foto: Juventus / Divulgação

A Juventus fez de Vlahovic preferência para o ataque. O interesse vinha da última janela. Agora, a transferência foi concretizada. O clube não divulgou valores. Segundo a imprensa europeia, o negócio pode atingir a casa de 75 milhões de euros (R$ 451,6 milhões), com as variáveis previstas no acordo.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Tchouameni
Luis Díaz

Publicidade

Vlahovic tinha contrato com a Fiorentina até 2023 e não pretendia renovar. Assim, o clube italiano antecipou os planos de venda e fechou acordo com a rival no mercado da bola.

LEIA MAIS! Roma pode buscar reforço para Mourinho no PSG

O sérvio chega à Juve cercado de expectativa. Ele divide a artilharia do Campeonato Italiano com Immobile, da Lazio. Eles têm 17 gols.

Comentários