Publicidade

A segunda passagem de Daniel Alves pelo Barcelona está perto do fim. Segundo o “Sport”, o clube espanhol comunicou ao lateral-direito brasileiro, nesta quarta-feira, que não vai renovar o contrato, que acaba no dia 30.

Daniel Alves voltou para o Barcelona na reta final do ano passado e aceitou o menor salário da categoria da Espanha para defender o clube novamente.

Daniel Alves Barcelona Daniel Alves não vai ficar no Barcelona | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação

O experiente lateral-direito ajudou o Barcelona a se recuperar na temporada. Daniel Alves disputou 17 jogos – fez um gol e distribuiu quatro assistências.

Relacionadas

Lewandowski Polônia
Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League
Mbappé

Publicidade

Havia expectativa de uma possível renovação até o fim do ano, de olho na participação de Daniel Alves na Copa do Mundo. Entretanto, o Barcelona bateu o martelo e decidiu se despedir do brasileiro, de 39 anos.

PSG faz primeira investida por centroavante italiano

O Barça busca a contratação de Apzilicueta para a lateral direita. Recentemente, o clube espanhol com Sergi Roberto, que pode jogar no setor, e ainda tem Sergiño Dest, embora possa negociá-lo.

Publicidade

Bayern de Munique avança e fica perto de contratar Sadio Mané

Daniel Alves, assim, vai em busca de um novo desafio na carreira, até para manter a pegada para a Copa do Mundo, em novembro. Ele vem sendo convocado por Tite.

Comentários