Marcos Alonso deve trocar o Chelsea pelo Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, a negociação está nos detalhes finais para ser sacramentada.
O Barcelona conseguiu um “desconto” pelo lateral-esquerdo espanhol, de 31 anos. Ainda segundo Fabrizio, o Barça deve pagar ao Chelsea um valor inferior a 10 milhões de euros (R$ 53 milhões).
A contratação de Marc Cucurella, lateral revelado pelo Barcelona, pelo Chelsea abriu caminho para a venda de Alonso. Ele é a prioridade do Barça para o setor, para aumentar a concorrência com Jordi Alba.
Relacionadas
Revelado pelo Real Madrid, Marcos Alonso não teve muitas chances no time principal. Assim, ele foi para o Bolton, da Inglaterra. O lateral também defendeu a Fiorentina e o Sunderland antes de chegar ao Chelsea, em 2016.
PSG fecha a porta para o Chelsea e deve manter zagueiro
O “desconto” dado pelo Chelsea ao Barcelona tem explicação. Além da contratação de Cucurella, Alonso tem contrato até 2023 e não pretendia renovar. Assim, o clube inglês facilita a negociação com os espanhóis.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar