Publicidade

O Barcelona se aproximou do desejado “sim” do Liverpool para selar a negociação e contratar Philippe Coutinho. O clube espanhol aumentou a proposta pelo brasileiro e modificou as metas das bonificações, cumprindo as exigências dos ingleses. De acordo com “The Times”, a oferta total é de 160 milhões de euros, cerca de R$ 624 milhões, sendo 120 milhões à vista e 40 milhões em bonificações.

Novela Philippe Coutinho está perto do fim | Foto: Divulgação Liverpool

Agora, ainda de acordo com o jornal inglês, o Liverpool finalmente está disposto a dizer “sim” e concretizar a venda de Philippe Coutinho para o Barcelona. Os ingleses estão satisfeitos com a mudança de condições das bonificações.

Leia mais:

Publicidade

PSG se movimenta em busca do sonho de contratar Cristiano Ronaldo
Brasil não tem representantes entre os 50 maiores clubes do planeta
Ingleses têm os clubes mais poderosos do mundo
Zidane completa dois anos como técnico e já goleia rivais
Forlán deixa aposentadoria: relembre os Bolas de Ouro das Copas
Brasileirão 2018 já conta com cinco técnicos debutantes

O Liverpool retirou algumas metas mais “ousadas”, como a de Philippe Coutinho ser eleito o Bola de Ouro (melhor jogador do mundo). Os objetivos são mais simples, aumentando as chances de o clube inglês receber o valor da bonificação.

Philippe Coutinho: transferência histórica

O brasileiro está perto de se tornar a segunda maior transferência da história do futebol. O valor à vista da transação já garante a Philippe Coutinho tal posto (atualmente, Dembélé, do Barcelona, ocupa o posto – foi comprado por 105 milhões de euros). Neymar lidera a lista depois que o PSG pagou 222 milhões ao Barça.

Publicidade

A novela Philippe Coutinho se arrasta desde o segundo semestre do ano passado, quando surgiu o interesse do Barcelona – o Liverpool vem fazendo jogo duro. A trama tem os últimos capítulos de definição do futuro do cobiçado brasileiro.