Futebol Internacional

Milan de olho: Aston Villa põe zagueiro brasileiro à venda

Diego Carlos Aston Villa
Diego Carlos é considerado negociável pelo Aston Villa | Foto: Alex Davidson/Getty Images

O zagueiro brasileiro Diego Carlos pode agitar o mercado da bola em breve. O Aston Villa está disposto a negociar o jogador. Segundo “Telegraph”, o Milan é o principal interessado.

Embora a classificação para a Champions League garanta uma bolada, o Aston Villa, mesmo assim, precisa equilibrar as contas para não infringir as regras do fair-play financeiro. Assim, vai ter de vender jogador. Diego Carlos é uma opção.

O clube inglês sabe que o brasileiro tem mercado e pode gerar uma boa venda. Além disso, abriria espaço na folha salarial – ele recebe na casa de 100 mil libras (R$ 648,8 mil) por semana.

Diego Carlos chegou à Inglaterra em 2022. Contudo, sofreu uma grave lesão (de tendão de Aquiles) e disputou apenas três jogos pelo Aston Villa em sua primeira temporada na Inglaterra.

Milan de olho

Recuperado, Diego Carlos ajudou o Aston Villa na campanha de destaque do time na Premier League. O brasileiro, de 31 anos, disputou 27 dos 38 jogos do Campeonato Inglês. A quarta colocação garantiu o clube na próxima Champions League.

Milan é o principal interessado em Diego Carlos

Diego Carlos está nos planos do Milan | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Com o Aston Villa disposto a vender, o Milan ganha luz verde no mercado da bola. O Rubro-Negro Italiano vai ter uma janela agitada para encorpar o elenco e voltar a brigar por títulos na próxima temporada.

 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *