Publicidade

O Barcelona será protagonista no mercado da bola. O clube espanhol tem uma lista de reforços para entregar a Xavi Hernández. O técnico pretende melhorar o nível do time e voltar a brigar por títulos.

Segundo o “As”, o Barcelona quer pelo menos sete reforços. A conta pode aumentar, caso Frenkie de Jong, nome cobiçado no mercado da bola, seja vendido. Neste cenário, o Barça contrataria nove jogadores.

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League Barcelona Barcelona prepara bote por Lewandowski | Foto: Alex Grimm/Getty Images

O jornal espanhol, inclusive, apontou quem são os alvos do Barcelona. Dois deles estão a caminho. O Barça já se acertou com o zagueiro Andreas Christensen, do Chelsea, e com o meio-campista Frank Kessié, do Milan. Eles estão em fim de vínculo.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Endrick Palmeiras

Publicidade

Para a lateral direita, o objetivo do Barcelona é Azpilicueta. Ele tenta a liberação no Chelsea para reforçar o clube espanhol. Na esquerda, o alvo também é do clube inglês: Marcos Alonso. O Barça quer um nome para competir e dar descanso a Jordi Alba.

Barcelona quer ‘empurrar’ zagueiro em acordo com Arsenal por atacante

O principal desejo para a zaga é Koundé, do Sevilla. Contudo, não será simples tirá-lo do rival. Assim, Koulibaly, do Napoli, é o plano B do Barcelona.

Barcelona com apetite no mercado

Publicidade

Para o meio de campo, especialmente se Frenkie de Jong sair, o Barça vai com tudo por Carlos Soler, do Valencia. Martín Zubimendi, da Real Sociedad, é alternativa para ser a “sombra” de Busquets.

Manchester United e PSG têm interesse em destaque do Milan

Tem brasileiro na lista de reforços do Barcelona: Raphinha. O clube espanhol aguarda a definição do futuro do Leeds United na Premier League para tentar dar o bote pelo atacante da Seleção Brasileira.

Publicidade

Bayern de Munique reforça decisão: Lewandowski vai cumprir o contrato

O alvo do Barça para ser o homem-gol é Robert Lewandowski. Ele deseja deixar o Bayern de Munique. Contudo, o clube bávaro vai fazer jogo duro e vem sinalizando que não pretende vender o artilheiro.

Comentários