O Barcelona está perdendo a paciência com Martin Braithwaite. O atacante dinamarquês tem contrato com o clube até o fim da próxima temporada, mas não faz parte dos planos de Xavi Hernández, comandante do Barça. Mas não aparece nenhuma proposta que agrade ao jogador.
O Barcelona deseja em um primeiro momento vender o atleta e recuperar parte do investimento feito nele. Isso porque a sua chegada foi cercada de grande polêmica. Foi uma das últimas contratações que Josep María Bartomeu fez como presidente do clube. O atacante dinamarquês chegou ao Camp Nou em troca de 18 milhões de euros (hoje mais de R$ 90 milhões) em fevereiro de 2020, uma quantia que não era nada do que o jogador valia. Assim a transação saltou aos olhos.
Relacionadas
Os torcedores se encarregaram de avisar ao dinamarquês na apresentação do elenco que não o queriam em Nou Camp. Na ocasião ele foi o único jogador de futebol que foi vaiado.
Segundo informações do jornal “Sport” o Barcelona vai aguardar alguns dias para ver se surge algum interessado que agrade ao dinamarquês. Do contrário vai realmente rescindire o contrato do atleta e indenizá-lo. Assim terminaria um ciclo de lembranças ruins para a torcida.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar