O Barcelona já tem o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Afinal, os catalães acertaram a contratação do goleiro Joan García, do rival Espanyol, segundo o jornal “Marca”.

Para ficar com o arqueiro, de 24 anos, o Barcelona pagará a multa rescisória, no valor de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões).
Os Blaugranas sabem da possibilidade de nova punição por conta do Fair Play financeiro, o que já ocorreu na última temporada. No entanto, o clube já deu as garantias financeiras aos representantes do goleiro.
Dessa maneira, o Barcelona pretende negociar alguns jogadores para abrir espaço na folha salarial. Atletas como o goleiro Iñaki Peña, o zagueiro Lenglet, o meia Pablo Torre e o atacante Ansu Fati não devem permanecer.
Joan García já disputou 82 partidas como profissional do Espanyol. Na última La Liga, foi titular em todos os 38 jogos.
Você Também pode gostar
- Liverpool rejeita proposta do Barcelona pelo atacante Luis Díaz
- Júlian Álvarez no Barcelona? Atlético de Madrid se manifesta sobre o tema
- Gavi descarta interesse do PSG: ‘não quero’
- Lamine Yamal multiplica salário em dez vezes e se torna o jogador mais bem pago do Barcelona
- Barcelona tem 3 nomes na mira para substituir Szczesny
- Barcelona tenta a contratação de Luis Díaz, do Liverpool
Comentar