O atacante Neymar deverá mesmo estar em campo na próxima semana para enfrentar o Barcelona pela rodada de volta das oitavas de final da Champions League. Os dois times duelam na quarta-feira no Estádio Parc dos Princes, em Paris. Isso porque Neymar não aparece mais na lista de lesionados do PSG.

Neymar se recuperou de lesão (Foto: SAMEER AL-DOUMY/AFP via Getty Images)
O jogador já é dado na relação interna do clube como entregue à comissão técnica. Assim caberá ao técnico Mauricio Pochettino e os demais membros de sua equipe analisarem a utilização do brasileiro no duelo com o Barcelona.
LEIA MAIS! Bale vai fazer jogo duro com Real Madrid e não pretende abrir mão de 1 euro
Neymar e PSG vem dando sinais de que o jogador estará em campo. Na manhã de quarta-feira o jogador postou em suas redes sociais uma mensagem otimista: “(…) Treinei hoje, me senti bem e tô feliz… Bora seguir evoluindo!”.
Pochettino queria ter Neymar no sábado

Pochettino quer ver Neymar em campo (Foto: NICOLAS TUCAT/AFP via Getty Images)
Já na quinta-feira Mauricio Pochettino deixou escapar que pensava em ter o jogador na partida de sábado, contra o Brest, pela Copa da França.
– Sua recuperação é favorável. Estamos felizes com o andamento de todos os lesionados. Vamos avaliá-los e veremos com quem podemos contar no sábado – disse o técnico ao responder uma pergunta exatamente sobre Neymar.
LEIA MAIS! Manchester United quer montar time dos sonhos com Sancho e Haaland
Apesar desse desejo Neymar não deverá estar em campo no sábado.
Com um show de Mbappé, o PSG goleou o Barcelona por 4 a 1 no duelo de ida, na Espanha. Assim o time da França pode até mesmo perder por 3 a 0 na quarta-feira que vai se classificar. O gol anotado como visitante vale para critério de desempate.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
Comentar