Quando parecia que a vida do Barcelona estava voltando aos trilhos, uma possível (e inesperada) denúncia pela escalação de um jogador irregular pode atrapalhar um pouco o momento de reconstrução do clube catalão.
A possível denúncia é do Elche, o clube alega que o jovem Gavi do Barcelona jogou sem licença durante a partida entre as duas equipes, mas, o torcedores do clube catalão podem ficar tranquilos que essa denúncia é bem provável que não dê em nada.
O jogo entre Barcelona e Elche foi neste sábado (1) e é claro que o líder da La Liga “atropelou” o último colocado. O placar ficou 4 a 0 para o Barça, porém, sem contar com as outras grandes chances criadas pela equipe comandada pelo técnico Xavi.
Motivo da denúncia
O argumento no qual a denúncia se baseia é que Gavi teve sua licença cassada. “O artigo 141.º do RFEF impede que volte a jogar na mesma época com licença cancelada”.
Mas, o protesto do Elche pode não ir para frente, pois o Barcelona conta com uma liminar concedida pelo tribunal comercial para registrar o jogador.
Enquanto essa inesperada denúncia acontece, o time catalão segue na liderança da La Liga com 71 ponto e rumo a mais um título espanhol.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar