Longe de ser um jogador tranquilo, o atacante Mario Balotelli vai vestir uma nova camisa na próxima temporada. Ele acertou com o Sion da Suíça e agora terá pela frente meses de trabalho ao lado de Christian Constantin, considerado o dirigente mais polêmico da Europa.
Christian Constantin, arquiteto e empresário, comprou o Sion em 2003. De lá para cá foram muitas conquistas na Suíça. Entretanto o histórico de polêmica é grande. Fora mais de 40 treinadores sob seu comando.
Soma ao histórico de polêmicas do dirigente uma agressão a Rolf Fringer, que era técnico da seleção da Suíça, e a demissão de nove jogadores que não aceitaram a redução salarial durante a pandemia do Coronavírus.
Relacionadas
Sob seu comando o Sion foi punido e afastado de competições europeias porque ele se negava a cumprir regras de Fair Play financeiro, escalando jogadores não inscritos em torneios continentais.
Mario Balotelli também não fica para trás em polêmicas. De noitadas a brigas com companheiros de equipe, passando por entrevistas que deram o que falar. Agora os dois ficarão frente a frente. Mas esta saber o que vai sai disso.
Você Também pode gostar
- VÍDEO: furioso após expulsão, Balotelli agride companheiro de time no banco
- Não deu certo… relembre contratações que fracassaram na Europa nesta década
- Balotelli pede desculpas, após declaração grosseira sobre modelo brasileira
- Janela fechada! Conheça craques ainda disponíveis na Europa
- Top 10: as maiores transações do futebol mundial em 2010