Futebol Internacional

Balotelli vai trabalhar com dirigente mais polêmico da Europa

Longe de ser um jogador tranquilo, o atacante Mario Balotelli vai vestir uma nova camisa na próxima temporada. Ele acertou com o Sion da Suíça e agora terá pela frente meses de trabalho ao lado de Christian Constantin, considerado o dirigente mais polêmico da Europa.

Christian Constantin tem vida no esporte marcada po polêmicas (Foto: Getty)

Christian Constantin, arquiteto e empresário, comprou o Sion em 2003. De lá para cá foram muitas conquistas na Suíça. Entretanto o histórico de polêmica é grande. Fora mais de 40 treinadores sob seu comando.

Soma ao histórico de polêmicas do dirigente uma agressão a Rolf Fringer, que era técnico da seleção da Suíça, e a demissão de nove jogadores que não aceitaram a redução salarial durante a pandemia do Coronavírus.

Relacionadas

Antony
Antony no pódio: os brasileiros mais caros do mercado da bola
Rafael Leão
Chelsea não para no mercado da bola e pode atacar o Milan
Leandro Paredes
Juventus garante novidade para o meio de campo

Sob seu comando o Sion foi punido e afastado de competições europeias porque ele se negava a cumprir regras de Fair Play financeiro, escalando jogadores não inscritos em torneios continentais.

Mario Balotelli no momento de sua declaração infeliz no Big Brother italiano - Reprodução

Mario Balotelli terá desafio no Sion. Mas será que vai dar certo? – Reprodução

Mario Balotelli também não fica para trás em polêmicas. De noitadas a brigas com companheiros de equipe, passando por entrevistas que deram o que falar. Agora os dois ficarão frente a frente. Mas esta saber o que vai sai disso.

 

Você Também pode gostar