Futebol Internacional

Bale vive um dilema em relação a um possível retorno ao Tottenham

Bale defendia o Tottenham e hoje é destaque no Real Madrid (Divulgação)
Jogador de 30 anos "tem tudo o que precisa no Real Madrid". Por que sair?

Gareth Bale está fora dos planos do Real Madrid. Muito se coloca na conta do técnico Zinedine Zidane, que não deseja mais trabalhar com o treinador. Mas independentemente do desejo do francês, a diretoria não quer mais o atleta, com comportamento pouco profissional na visão dos dirigentes. Assim Bale começou a despertar o interesse de outros clubes. Mas de concreto apenas o Tottenham, justamente o clube que o projetou em nível europeu. Mas Bale vive um dilema em relação a um possível retorno ao Tottenham.

Bale defendia o Tottenham e hoje é destaque no Real Madrid (Divulgação)

Bale está com futuro incerto (Foto: Real Madrid)

Seus agentes parecem mais preocupados em tentar colocar o jogador no eixo. Assim melhorarem a sua imagem em relação ao mercado. Mas isso é difícil quando, por exemplo, Bale vai jogar golfe em dia de duelo do Real Madrid pela Champions League. Mesmo sem ter sido sequer relacionado, se esperava uma outra postura dele. O jogador teria desistido de viajar depois de saber que não estava nos planos de Zidane.

Tottenham seria retrocesso para Bale?

Bale vai para o Tottenham? (Foto: Getty)

Sobre o futuro, Bale entende que retornar ao Tottenham pode ser um retrocesso na carreira. A volta para a Inglaterra seria interessante se fosse em um rival de mais peso, como a dupla de Manchester ou o Chelsea por exemplo. Mas não há propostas nesse nível. Entretanto seus agentes acreditam que os convites podem ganhar corpo ao passo que a janela ganhe força. Uma aposta ousada para um jogador que deixou a temporada com a imagem não muito positiva.

Leia também

Luxemburgo x Figo: de 2005 até a cornetada no post do Rivaldo
7 a 1 na Liga: o Bayern de Lewandowski já pode ser considerado favorito?

Mas se os agentes e o próprio Bale entendem que pode existir coisa melhor do que o Tottenham, o jogador está com o coração dividido. Ele foi informado que o português José Mourinho, técnico do Tottenham, tem planos para o jogador. Agrada a ideia de trabalhar com Mourinho e tentar o recomeço pelas mãos do português. O dilema entretanto está no fato de Bale ter 31 anos. Se a carreira não decolar no Tottenham pode não haver uma outra chance. Qual será o destino de Bale?

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *