Gareth Bale está fora dos planos do Real Madrid. Muito se coloca na conta do técnico Zinedine Zidane, que não deseja mais trabalhar com o treinador. Mas independentemente do desejo do francês, a diretoria não quer mais o atleta, com comportamento pouco profissional na visão dos dirigentes. Assim Bale começou a despertar o interesse de outros clubes. Mas de concreto apenas o Tottenham, justamente o clube que o projetou em nível europeu. Mas Bale vive um dilema em relação a um possível retorno ao Tottenham.
Seus agentes parecem mais preocupados em tentar colocar o jogador no eixo. Assim melhorarem a sua imagem em relação ao mercado. Mas isso é difícil quando, por exemplo, Bale vai jogar golfe em dia de duelo do Real Madrid pela Champions League. Mesmo sem ter sido sequer relacionado, se esperava uma outra postura dele. O jogador teria desistido de viajar depois de saber que não estava nos planos de Zidane.
Tottenham seria retrocesso para Bale?
Sobre o futuro, Bale entende que retornar ao Tottenham pode ser um retrocesso na carreira. A volta para a Inglaterra seria interessante se fosse em um rival de mais peso, como a dupla de Manchester ou o Chelsea por exemplo. Mas não há propostas nesse nível. Entretanto seus agentes acreditam que os convites podem ganhar corpo ao passo que a janela ganhe força. Uma aposta ousada para um jogador que deixou a temporada com a imagem não muito positiva.
Leia também
Luxemburgo x Figo: de 2005 até a cornetada no post do Rivaldo
7 a 1 na Liga: o Bayern de Lewandowski já pode ser considerado favorito?
Mas se os agentes e o próprio Bale entendem que pode existir coisa melhor do que o Tottenham, o jogador está com o coração dividido. Ele foi informado que o português José Mourinho, técnico do Tottenham, tem planos para o jogador. Agrada a ideia de trabalhar com Mourinho e tentar o recomeço pelas mãos do português. O dilema entretanto está no fato de Bale ter 31 anos. Se a carreira não decolar no Tottenham pode não haver uma outra chance. Qual será o destino de Bale?
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar