Gareth Bale tem tudo para ser um problema para o Real Madrid. Ele está emprestado ao Tottenham até o fim da temporada e deve retornar ao clube merengue. E o galês não pretende facilitar a vida do clube espanhol. De acordo com jornal inglês “Mirror”, Bale já se decidiu: não vai abrir mão de nem sequer 1 euro do valor do contrato.
O salário de Bale no Real Madrid é na casa dos 30 milhões de euros (R$ 207 milhões), brutos, por temporada. Em função das dificuldades econômicas impostas pela pandemia da Covid-19, o clube merengue busca reduzir os vencimentos dos atletas em algo como 10%. O galês já havia recusado na última temporada e vai bater o pé novamente.
LEIA MAIS! Haaland é o mais cobiçado pelos grandes clubes europeus
O ‘problema Bale’ para o Real Madrid
De acordo com “Mirror”, Gale não vai aceitar desconto salarial, seja no Real Madrid, seja ao ser novamente emprestado pelo clube merengue. Ele tem contrato até 2022.
LEIA MAIS! Koeman vai exigir três reforços para o futuro presidente do Barcelona
O Real Madrid se preocupa com a questão, pois deseja abrir espaço na folha salarial para investir em um nome de peso no mercado da bola, como Mbappé. Por isso, o clube merengue torce para que Bale deslanche no Tottenham e seja contratado em definitivo. Tudo para evitar um “problemão”.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar