Gareth Bale ainda não engrenou no retorno ao Tottenham. O meia-atacante galês soma 785 minutos em campo, distribuídos em 15 jogos. Ele marcou quatro gols. Titular na derrota para o Brighton, pela Premier League, Bale vê as críticas aumentarem. Desta vez, Graeme Souness, ex-atleta do Tottenham, disparou.
“Um jogador de classe mundial, que volta ao clube que diz amar, e é como se estivesse feliz de estar no banco. Se não está contente com a situação, então que expresse sua opinião, que deixe claro para a torcida do Tottenham que não está feliz e que não está recebendo minutos suficientes”, declarou, à “Sky Sports”.
LEIA MAIS! Os R$ 3,6 bilhões que podem azedar a relação de Messi com o Barcelona
Souness aumentou o tom da crítica e destacou uma possível apatia de Bale no Tottenham. Ele condena a postura do meia galês.
MAIS! Considerado ‘mercenário’ por torcedores do Barça, Figo fala sobre salário de Messi
“Ele tem 31 anos e deveria estar no melhor momento. Agora, durante os jogos, a câmera foca nele cada vez que há substituição e parece que ele não liga de ser um dos jogadores que está para sair”, acrescentou Souness.
Bale não emplaca pelo Tottenham
Emprestado pelo Real Madrid, Bale vem convivendo com críticas e não consegue emplacar. Ele foi titular em oito jogos na temporada, a maioria pela Liga Europa, e na maioria foi substituído. Contra o Brighton, saiu aos 16 minutos do segundo tempo.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída