O Atlético de Madrid precisa convencer o Barcelona a liberar Memphis Depay. Segundo o “Mundo Deportivo”, o obstáculo, no momento, é considerável. O Barça não quer reforçar o rival.
A preferência do Barcelona é negociar Depay com um clube fora da Espanha. Contudo, ele já recusou uma oferta do Newcastle, da Inglaterra. O Atlético de Madrid, agora, tenta levar o holandês.
Após emprestar João Félix ao Chelsea, o Atlético de Madrid vê no holandês o substituto para a sequência da temporada. Depay conhece a liga espanhola e, além disso, está em fim de contrato.
Relacionadas
Além da questão esportiva, o Barcelona se martela por exemplos recentes, em que negociou David Villa, Luis Suárez e Griezmann com o rival, em condições favoráveis ao Atlético de Madrid.
O técnico Xavi Hernández já avisou ao Barcelona que deseja reposição, caso o clube negocie Depay, o que pode ser outro empecilho. O Barça não tem muita margem econômica para buscar um substituto para o elenco.
O Atlético de Madrid busca uma solução. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube ofereceu uma troca por Memphis Depay, com Thomas Lemar indo para o Barcelona. O futuro do holandês continua no ar.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar