O Chelsea fez uma proposta pelo atacante Samu Omorodion, do Atlético de Madrid, mas a resposta foi negativa. Segundo o “The Athletic”, os Blues ofereceram 27,4 milhões de libras (R$ 189,6 milhões) pelo espanhol de 20 anos, que esteve emprestado para o Alavés na última temporada.
Além do valor fixo, o clube inglês ofereceu bônus, porém, não convenceu os Colchoneros a fecharem o negócio. Omorodion fez 35 partidas na La Liga e marcou nove gols, ajudando o Alavés a ficar na 10ª colocação. Ainda não se sabe se o Atleti pretende utilizar o atacante espanhol na próxima temporada.
Opções não faltam para o Chelsea
Além de Omorodion, o Chelsea trabalha com outras possibilidades para reforçar o ataque. Os Blues têm interesse em Jhon Duran, do Aston Villa. O colombiano também possui apenas 20 anos.
O atacante Dominic Solanke, do Bournemouth, agrada, mas o clube esbarra nos valores da negociação. Especula-se que seja necessário pagar a multa, que é de 65 milhões de libras (R$ 449,9 milhões).
A busca por jogadores jovens não é novidade no clube. Desde a chegada do novo dono, o Chelsea tem contratado atletas com potencial de crescimento e vem rejuvenescendo o elenco.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
Comentar