O Atlético de Madrid bateu a porta na cara do Manchester United. Segundo o “As”, da Espanha, o time de Simeone recusou a oferta inglesa de 130 milhões de euros (R$ 683,9 milhões) por João Félix.
O atacante português, de 22 anos, é considerado peça fundamental do Atlético de Madrid. Assim, o clube inglês não tem intenção de vendê-lo. Para tirá-lo do clube, só pagando a multa rescisória de 350 milhões de euros (R$ 1,8 bilhão).

Atlético de Madrid não pensa em vender João Félix | Foto: Denis Doyle/Getty Images
Para superar a crise, o Manchester United se lança ao mercado da bola. Contudo, não vem tendo muito sucesso, mesmo disposto a investir um caminhão de dinheiro. Outro exemplo frustrado foi em relação a Frenkie de Jong.
Relacionadas
O Manchester United chegou a se acertar com o Barcelona. Entretanto, não convenceu o meia holandês a ir para a Inglaterra. Já a negociação por Adrien Rabiot, da Juventus, esbarra na questão salarial.
PSG se despede de mais um jogador e acelera ‘operação saída’
Agora, o Manchester United volta as atenções para o volante brasileiro Casemiro, do Real Madrid. O clube merengue tem um “valor mágico” para aceitar negociar.
Você Também pode gostar
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar