O Atlético de Madrid está em ação por Julián Álvarez, que tem situação incerta no Manchester City. Assim, segundo “Sky Sports”, o clube espanhol abriu conversas com os ingleses.
A proposta do Atlético é de 55 milhões de euros (R$ 344,2 milhões) fixos e mais 15 milhões de euros (R$ 93,8 milhões) em bonificações por metas. Contudo, o City quer mais grana para liberar o atacante argentino.
O Atlético logo cresceu os olhos para cima de Álvarez. Inclusive, contou com “ajuda argentina” para tentar convencer o atacante. Agora, busca entendimento com o City no mercado da bola.
Atlético de Madrid em ação
Julián Álvarez deseja mudar de ares. Isso porque o dono do ataque do Manchester City é Erling Haaland. Assim, ele fica à sombra do artilheiro, embora seja uma peça importante do elenco.
A situação de Julián Álvarez no City não é simples. Ele e o técnico Pep Guardiola se alfinetaram pela imprensa. Depois, o comandante recuou, acenando para a permanência do atacante.
O Atlético de Madrid entra nessa trama, quer ser a solução e levar Julián Álvarez, campeão do mundo com a Argentina, para a Espanha.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico