Após as polêmicas e troca de farpas, Pep Guardiola parece estar mais calmo com Julián Álvarez. O treinador, durante a pré-temporada do Manchester City, afirmou que espera contar novamente com o atacante argentino, negando que irá vendê-lo ao Atlético de Madrid.
– Atlético (de Madrid)? Não tenho nada a dizer. Ele é nosso jogador, volta em breve. Vou abraçá-lo e parabenizá-lo, e começaremos a trabalhar juntos. Ele é nosso jogador. Conto com ele.
Pep Guardiola mudou o discurso
Recentemente, em tom de ironia, Pep falou sobre o pedido público, feito pelo jogador na imprensa, em ter mais minutos como titular. Decerto, o treinador espanhol afirmou que o argentino havia jogado muito e se quisesse mais, teria que esperar, ou sair:
– Sim, ele jogou muito. Ele quer mais? Ok, está tudo bem. É por isso… pensar nisso. E quando ele pensar sobre isso, ele nos informa. Não estamos pensando em substituí-lo. Eu sei que ele disse que vai pensar nisso, o agente dele vai ligar para o Txiki (diretor do City), vamos ver o que acontece. Eu sei que ele quer jogar em jogos importantes, mas outros também. Temos 18, 19 jogadores.
Best bits from our US Tour matches! 🇺🇸
Starting with Celtic in Chapel Hill 🩵
A thread 🧵 (1/4) pic.twitter.com/EESypKjzW6
— Manchester City (@ManCity) August 4, 2024
As falas de Julián Álvarez
A saída de Julián Álvarez do Manchester City é cada vez mais certa. Portanto, o jovem, que estava na disputa das Olimpíadas de Paris com a Argentina, falou sobre as chances de deixar a equipe.
Decerto, apesar de ter sido um dos atletas que mais jogou, o atacante sabe que será reserva de Haaland na próxima temporada e não terá espaço em sua posição original:
– Na temporada passada fui um dos jogadores com mais minutos no City. Mas… no final das contas, você não gosta de ficar de fora de partidas importantes; você quer contribuir. Vou reservar um tempo para pensar sobre o que quero para mim. Veremos.
Você Também pode gostar
- Manchester City pretende renovar contrato com Haaland
- Bernardo Silva desabafa sobre calendário
- Manchester City de olho em ‘brecha’ por destaque da Premier League
- Haaland pode quebrar recorde de Cristiano Ronaldo
- Guardiola revela motivo para poucas contratações do City
- Al-Hilal tem acordo com o Manchester City por craque
Comentar