Entre os jogadores que a saída é inevitável, como o lateral-esquerdo Renan Lodi, e aqueles que não fazem mais parte dos planos do técnico Diego Simeone, o Atlético de Madrid repara uma grande reformulação em seu elenco. Se tudo acontecer dentro do esperado os atleticanos terão um plantel praticamente novo.
Segundo informações do site espanhol “Eldesmarque” a lista de jogadores que vão deixar o Atlético de Madrid deve ter mais de 20 nomes. Renan Lodi não seria o único brasileiro. O atacante Marcos Paulo, ex-Fluminense, também vai sair.
Outro jogador que não vem agradando Simeone é o atacante espanhol Álvaro Morata. O jogador chegou da Juventus no começo da temporada cercado de expectativa. Entretanto não entregou tudo o que o argentino esperava dele.
Chama atenção na relação o nome do meia Vitolo. O jogador conta com certo prestígio junto aos torcedores. Mas pelo visto não vai permanecer mais uma temporada no elenco dos atleticanos.
Relacionadas
A lista de atletas que vão deixar o clube contaria ainda com: Ivo Grbic, Nahuén Pérez, Santiago Arias, Manu Sánchez, Rodrigo Riquelme, Víctor Mollejo, Borja Garcés, Daniel Wass, Thomas Lemar e Mario Beautiful. Mas o clube só vai negociar os dois últimos em caso de uma boa oferta.
Vale lembrar que a esses nomes se soma Luis Suárez, Héctor Herrera e Lecomte, jogadores que terminaram seu contrato com os colchoneros e cujos respectivos vínculos não serão prorrogados. Assim a janela será animada no clube.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida