O Atlético de Madrid precisa fazer 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) para conseguir normalizar a sua situação financeira e ter um time competitivo. Assim o clube planeja negociar cinco jogadores de seu plantel, segundo informações da imprensa espanhola.
O técnico do Atlético, Diego Simeone, montou uma lista com nomes de cinco jogadores que não fazem parte dos seus planos para a próxima temporada. O nome de mais expressão é o do atacante Alvaro Morata. O jogador retornou de empréstimo da Juventus de Turim e os atleticanos estudam o que fazer com o jogador.
Morata segue nos planos da Juventus. Mas o clube italiano pretende renovar o empréstimo, possibilidade que não agrada ao Atlético. O clube espanhol deseja uma negociação em definitivo. Mas falta dinheiro para a Juventus.
O zagueiro Mario Hermoso também não deve ficar. O espanhol perdeu seu lugar no time titular e seu desempenho tem sido muito baixo nos últimos meses. O jogador tem algumas sondagens do futebol italiano e da Premier League.
Relacionadas
O volante Saúl Ñiguez voltou do empréstimo ao Chelsea e não tem espaço nos planos de Simeone. Mas até agora nenhum negócio encaminhado envolve o atleta.
Ainda no meio outros dois nomes. O primeiro é o argentino Ángel Correa, que perdeu espaço com Antoine Griezmann e João Félix atuando no seto. Já Rodrigo de Paul, outro argentino da turma de Simeone, nunca entregou o que dele se esperava no clube e deve ter um outro clube nesta janela.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico