O atacante Antoine Griezmann vive uma situação curiosa no Atlético de Madrid. O jogador faz parte dos planos do técnico Diego Simeone, a torcida gosta de seu futebol, mas os dirigentes do clube não sabem o que fazer. O artilheiro se tornou um grande problema no Wanbda Metropolitano.

Griezmann voltou para o Atlético em 2021 | Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images
Quando adquiriu o empréstimo de Griezmann, o contrato previa uma série de metas. Caso o atleta atingisse a meta os atleticanos teriam que pagar pela com pra em definitivo dos direitos federativos do jogador. Como o francês atingiu as metas o Atlético tem que pagar mais de 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) ao Barcelona. Mas o clube de Madri não tem esta quantia.
Relacionadas
O Atlético tentou negociar a redução do valor ou a prorrogação do prazo. Mas o Barcelona não se mostra disposto a ceder. Assim o dinheiro precisa ser pago, mesmo sem condições por parte dos atleticanos.
Nesse cenário dá para dizer que Griezmann está em promoção no mercado. O Atlético de Madrid aceita ceder o atleta a qualquer clube que conseguir pagar a maior parte do que ele deve ao Barcelona, mesmo que não atinja o valor total. A ideia é reduzir o prejuízo.
Você Também pode gostar
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
- Os 5 alvos do Barcelona para a lateral-direita
- Atlético de Madrid quer meia de 17 anos do Estrela Vermelha
- Barcelona quer a contratação de Dodô, lateral brasileiro da Fiorentina
- Javi Guerra descarta interesses de Atlético de Madrid, Arsenal e Milan: “foco no Valencia”
Comentar