O atacante Antoine Griezmann vive uma situação curiosa no Atlético de Madrid. O jogador faz parte dos planos do técnico Diego Simeone, a torcida gosta de seu futebol, mas os dirigentes do clube não sabem o que fazer. O artilheiro se tornou um grande problema no Wanbda Metropolitano.
Quando adquiriu o empréstimo de Griezmann, o contrato previa uma série de metas. Caso o atleta atingisse a meta os atleticanos teriam que pagar pela com pra em definitivo dos direitos federativos do jogador. Como o francês atingiu as metas o Atlético tem que pagar mais de 40 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) ao Barcelona. Mas o clube de Madri não tem esta quantia.
Relacionadas
O Atlético tentou negociar a redução do valor ou a prorrogação do prazo. Mas o Barcelona não se mostra disposto a ceder. Assim o dinheiro precisa ser pago, mesmo sem condições por parte dos atleticanos.
Nesse cenário dá para dizer que Griezmann está em promoção no mercado. O Atlético de Madrid aceita ceder o atleta a qualquer clube que conseguir pagar a maior parte do que ele deve ao Barcelona, mesmo que não atinja o valor total. A ideia é reduzir o prejuízo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar