O Atlético de Madrid vai ter uma janela do mercado da bola agitada. O time de Simeone prepara uma reformulação no elenco. O primeiro nome de destaque a sair é Memphis Depay.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Atlético de Madrid vai liberar Depay, holandês de 30 anos. Assim, ele ficará livre no mercado da bola.
O atacante chegou ao Atlético em 2022, após defender o Barcelona por um ano. Nesta temporada, Depay marcou nove gols e distribuiu duas assistências em 31 jogos. Contudo, sem o sucesso esperado.
Atlético de Madrid não vai parar por aí
A diretoria, assim, inicia um processo de reformulação. Segundo o “As”, outros nomes vão deixar o clube em breve. O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista não terá o contrato renovado.
Savic, também zagueiro, é mais um nome de saída, após nove anos de casa. Mario Hermoso, outro zagueiro do elenco, não deve renovar. Ele é alvo de cobiça de clubes da Premier League.
Paquetá e Manchester City querem retomar negociação
O Atlético, ainda segundo o “As”, pode negociar outros nomes de peso do elenco, como o centroavante Álvaro Morata, o atacante Ángel Correa e o meia Saúl Ñíguez. A diretoria também precisa resolver a vida de João Félix.
O atacante português está emprestado até o fim da temporada ao Barcelona. Um retorno é improvável. Assim, o Atlético terá de encontrar uma solução no mercado da bola. O cenário, contudo, não é simples.
Você Também pode gostar
- Narração em holandês do gol de Memphis Depay viraliza nas redes sociais – veja
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico
- Atlético de Madrid bane torcedor que atirou objeto durante clássico