Atlético de Madrid e Real Madrid não jogam a toalha em relação a uma joia do futebol espanhol. Trata-se do atacante Iker Bravo, de apenas 17 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Bayer Leverkusen da Alemanha.
O Bayer Leverkusen aceita emprestar o craque por dois anos, mas desde que tenha alguma exigência de compra dos direitos federativos.
Segundo informações do jornal “Marca” o clássico ficou quente após o Atlético de Madrid melhorar a proposta feita pelo jogador. Os números, portanto, foram aumentados. E isso afeta tanto os valores da transferência quanto a opção de compra (nas duas temporadas que duraria o empréstimo) pelo atacante.
Relacionadas
Outro fator importante é que Diego Simeone, treinador do Atlético, manifestou o desejo de incluir o jogador, que iria para o time B, em alguns jogos dos profissionais.
O Real Madrid não joga a toalha e prepara uma forte investida nos próximos dias. Além disso o ex-atacante Raúl, técnico do time B, estaria empenhado pessoalmente nas negociações. O atleta seria fã do ex-jogador e deseja trabalhar com ele. Assim os próximos dias prometem.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar