O Atlético de Madrid quer ampliar a era Diego Simeone e já trabalha neste sentido. Segundo “Cadena SER” e o “As”, o clube espanhol busca ampliar o vínculo do técnico. O contrato do argentino termina no fim da temporada.
Nesta segunda-feira, Natalia Simeone, irmã e empresária do técnico, foi ao clube e reuniu com Miguel Ángel Gil, CEO do Atlético de Madrid, para conversar sobre uma possível renovação de contrato.
Simeone é um nome histórico do Atlético. Ele defendeu o clube na época de jogador e voltou como técnico para se eternizar. O argentino foi anunciado como treinador em dezembro de 2011.
A lenda Simeone no Atlético de Madrid
O técnico argentino já comandou o time em 640 jogos, recorde do clube. Com Simeone, o Atlético conquistou o Campeonato Espanhol duas vezes, a Liga Europa duas vezes, a Supercopa da Europa duas vezes e a Supercopa da Espanha e a Copa do Rei uma vez.

Simeone é ídolo do Atlético | Foto: Ian MacNicol/Getty Images
Presidente do Atlético de Madrid alfineta João Félix
Na atual temporada, o Atlético está na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 25 pontos, três a menos do que o Real Madrid, que tem um jogo a mais. Na Champions League, o time está na segunda colocação do Grupo E.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
- Atlético de Madrid pode negociar brasileiro na próxima janela de transferências
- Atlético critica Real Madrid por polêmica com arbitragem: ‘Isso é insuportável’
- Atlético busca a contratação de meia do Tottenham
- Villarreal pede R$ 327 milhões por Álex Baena, alvo do Atlético de Madrid
Comentar