O Atlético de Madrid quer ampliar a era Diego Simeone e já trabalha neste sentido. Segundo “Cadena SER” e o “As”, o clube espanhol busca ampliar o vínculo do técnico. O contrato do argentino termina no fim da temporada.
Nesta segunda-feira, Natalia Simeone, irmã e empresária do técnico, foi ao clube e reuniu com Miguel Ángel Gil, CEO do Atlético de Madrid, para conversar sobre uma possível renovação de contrato.
Simeone é um nome histórico do Atlético. Ele defendeu o clube na época de jogador e voltou como técnico para se eternizar. O argentino foi anunciado como treinador em dezembro de 2011.
A lenda Simeone no Atlético de Madrid
O técnico argentino já comandou o time em 640 jogos, recorde do clube. Com Simeone, o Atlético conquistou o Campeonato Espanhol duas vezes, a Liga Europa duas vezes, a Supercopa da Europa duas vezes e a Supercopa da Espanha e a Copa do Rei uma vez.
Presidente do Atlético de Madrid alfineta João Félix
Na atual temporada, o Atlético está na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 25 pontos, três a menos do que o Real Madrid, que tem um jogo a mais. Na Champions League, o time está na segunda colocação do Grupo E.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico